
Política de Suporte Técnico
Limitação de Responsabilidade Técnica
Nossos esclarecimentos e informações prestadas nesta página têm apenas a finalidade geral e pouco específica de como fornecer suporte técnico para sua empresa. Você não deve se basear somente neste artigo como orientação técnica ou como recomendações sobre o que você deve efetivamente fazer, pois não podemos conhecer de antemão todas as suas necessidades específicas de suporte técnico. Recomendamos que você busque um provedor de suporte técnico para obter a ajuda necessária para entender e implementar soluções eficazes.
Suporte Técnico - conceitos fundamentais
Dito isso, em algumas circunstâncias, é necessário informar aos usuários sobre o suporte técnico fornecido e as tecnologias utilizadas. Em certas situações, as normas locais exigem a divulgação de quais ferramentas de suporte técnico são utilizadas, bem como os tipos de informações coletadas. Essas políticas frequentemente informam aos usuários sobre a finalidade do suporte técnico e o uso das informações coletadas.
É importante observar que serviços de terceiros que fornecem suporte técnico podem ter suas próprias políticas e práticas. Como esses são serviços externos, essas práticas não são abrangidas pela nossa Política de Suporte Técnico.
Para saber mais a respeito, entre em contato conosco.
